Boca de tacho fala, fala muito. Um espaço de breves observações sobre esta cidade, suas manias, sua política e seu contraponto.

26 de ago. de 2013

Lançamento do projeto popular da Lei da Mídia Democrática em Ponta Grossa


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa dessa segunda-feira (26/08), realizou-se o lançamento da campanha de coleta de assinaturas do projeto de iniciativa popular da Lei da Mídia Democrática. Vários representantes de entidades sociais utilizaram a tribuna para divulgar e esclarecer as pautas construídas pela Frente Nacional de Democratização da Comunicação.
A vice-presidente da regional sul do ANDES – Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior e professora do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Cíntia Xavier, apresentou um panorama e a necessidade imediata de alterações na Constituição sobre cessão de radiodifusão e propriedade dos meios de comunicação.
O ato contou com a participação e explanação de Nicoly França (presidente do Centro Acadêmico de Jornalismo da UEPG), Lorena Dantas (Diretora de Cultra da União Paranaense de Estudantes) e o Professor Dr. Sérgio Gadini (UEPG).



Democratizar a comunicação é estender a cidadania no país. Conheçaos 20 pontos para democratizar a comunicação no Brasil.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário